Things for girls!
domingo, 26 de agosto de 2012
Esperança
A esperança não é a última que morre.
É a primeira que nasce, quando tudo parece estar perdido.
Por isso estou aqui...
E vivo dessa esperança...pois há momento que valem uma vida inteira QUERO VIVE-LOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário