domingo, 26 de agosto de 2012

Esperança

A esperança não é a última que morre.
É a primeira que nasce, quando tudo parece estar perdido.
Por isso estou aqui...
E vivo dessa esperança...pois há momento que valem uma vida inteira QUERO VIVE-LOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário