domingo, 26 de agosto de 2012

Esperança

A esperança não é a última que morre.
É a primeira que nasce, quando tudo parece estar perdido.
Por isso estou aqui...
E vivo dessa esperança...pois há momento que valem uma vida inteira QUERO VIVE-LOS...

Melhores momentos

As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão.
Por isso, quando estiver feliz, tire o máximo de aproveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças!

O tempo

O tempo é algo que não volta atrás,portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguem lhe mande flores.

Bom dia!


Recados para Facebook