As meninas capricharam nas linhas que vão e voltam, apostando tanto em
cores fortes, como o laranja, quanto nas mais
clarinhas. Confira!
Aline Simões,
Bruna Rodrigues,
Bea Moraes e
Laísa Creatto investiram em
ziguezagues cheios de cor! Aline e Bruna abusaram do
esmalte pink, enquanto Bea e Laísa adoraram
misturar azul-bebê com laranja e nail art de animal print, respectivamente.
Já
Débora Rib,
Juliene Silva,
Mel Adami e
Clara Vique preferiram usar
esmaltes de cores mais neutras. Débora e Mel optaram pelo branco, enquanto Juliene criou uma nail art com
estampa étnica e Clara com
corações. Fofas!
Qual nail art é sua preferida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário